sexta-feira, 11 de julho de 2008

MAIS MENTIRAS DE WASHINGTON REIS.




• Embora a prefeitura disponha de banda larga na Lan House instalada no calçadão da José de Alvarenga, até hoje não entraram em funcionamento os 10 computadores comprados no Governo Zito para a Biblioteca Leonel Brizola, aquela que foi alvejada a tiros por motoqueiros. • Quando o prefeito Washington Reis assumiu o cargo, em janeiro de 2005, os computadores estavam na biblioteca, aguardando a instalação do equipamento de banda larga, por parte da OI/TELEMAR. Hoje, ninguém sabe dizer onde estão os PCs.

Um comentário:

Rubia kioto disse...

REVISTA ÉPOCA ENTREVISTA MELQUI NASCIMENTO

A edição desta semana(nº 530) da Revista Época, página 114, Melqui Nascimento analisa a questão da violência policial e critica o processo de formação dos PMs,conforme transcrição abaixo:

"Segundo o tenente Melquisedec Nascimento,presidente da Associação dos Militares Auxiliares e Especialistas, os procedimentos de abordagem ,mesmo que aprendidos durante o processo de formação do policial,são ignorados no momento de agir.Isso se deve à cultura da violência da corporação. Mesmo que os superiores não incentivem esse comportamento,o policial bem-visto pelos colegas é o que mais mata. Parte dessa cultura está ligada à origem social dos jovens que entram na PM,atrás de um salário bruto de R$ 900. Para formar um policial,não basta um curso preparatório.É preciso dar exemplo no dia-a-dia da Corporação.Antes de sair armado às ruas,o policial passa dois meses acompanhando alguém de patente superior. Até receber arma e munição,dispara,na academia, apenas 20 tiros de pistola e outros 20 de fuzil. É preciso intensificar o treinamento e erradicar essa cultura da violência da Polícia"

http://amigosdomelqui.blogspot.com/