sexta-feira, 11 de julho de 2008

OSCAR BERRO.


E, mais uma vez a administração Washington Reis se viu às volta com a Justiça. Desta feita os boatos dão conta de que o secretário de Saúde, Oscar Berro, está foragido da Justiça, por envolvimento em irregularidades na compra de medicamentos. O titular da pasta da saúde, nem apareceu no dia da campanha de vacinação da pólio, bem como até hoje a Comunicação Social da Prefeitura de Caxias, não enviou, pelo menos para o DC NEWS, o balanço da campanha e também nenhuma foto do secretário no dia da vacinação. Então, fica a nossa dúvida se ele fugiu ou se estava doente, ou até quem sabe resolvendo problemas da Saúde do município, fora do estado. Tentaram enfiar-nos goela abaixo que a sua possível prisão, fora por ter negado a entrega de um remédio aos pais de uma criança, no ano passado e que a Justiça, se enganara e determinou a sua prisão por este fato. Como dizia meu avô: me dá bala Juquinha, que eu adoro ser enganado.
>>> Eu, só não entendo como o pobre coitado do Oscar Berro possa estar sendo acusado de irregularidades na compra de medicamentos, se quando se procura os hospitais do município, bem como os postos de saúde, nunca tem medicamentos. Alguém poderia me explicar?




3 comentários:

Rubia kioto disse...

REVISTA ÉPOCA ENTREVISTA MELQUI NASCIMENTO

A edição desta semana(nº 530) da Revista Época, página 114, Melqui Nascimento analisa a questão da violência policial e critica o processo de formação dos PMs,conforme transcrição abaixo:

"Segundo o tenente Melquisedec Nascimento,presidente da Associação dos Militares Auxiliares e Especialistas, os procedimentos de abordagem ,mesmo que aprendidos durante o processo de formação do policial,são ignorados no momento de agir.Isso se deve à cultura da violência da corporação. Mesmo que os superiores não incentivem esse comportamento,o policial bem-visto pelos colegas é o que mais mata. Parte dessa cultura está ligada à origem social dos jovens que entram na PM,atrás de um salário bruto de R$ 900. Para formar um policial,não basta um curso preparatório.É preciso dar exemplo no dia-a-dia da Corporação.Antes de sair armado às ruas,o policial passa dois meses acompanhando alguém de patente superior. Até receber arma e munição,dispara,na academia, apenas 20 tiros de pistola e outros 20 de fuzil. É preciso intensificar o treinamento e erradicar essa cultura da violência da Polícia"

http://amigosdomelqui.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto você vai receber se o candidato à Prefeitura de Duque de Caxias (Zito) vencer as eleições, pois em 8 anos somente fez pavimentação (em estado precário, pois deixou de fazer as estruturas básicas do solo), fazendo apenas uma creche, pintando apenas os hospital Duque, e congelando o aumento dos servidores por dois anos, fora as outras irregularidades que não precisam, no momento, serem elencadas.
Por favor, mantenha sua conduta de jornalista e não de papagaio de pirata.
...Lembrete: O atual prefeito reside em Caxias, enquanto o candidato e o seu vice moram em coberturas carissimas na Barra da Tijuca.

Sem mais

WJ.

Anônimo disse...

A Administração do prefeito Washington Reis deixa a desejar. Realmente se não fosse o apoio do governo federal nada que nunca se viu tanto... seria feito. Há fortes evidências de nepotismo , violação do artigo 19 da CF/88 , improbidade administrativa ( cooperativas com fortes evidências de obtenção de vantagem pelos gestores...) . Enfim é lamentável que o povão de Duque de Caxias ainda não tenha maturidade política para escolher um candidato ÉTICO , moral e administrativamente falando e que já tenha descoberto que o ESTADO é LAICO desde há muito...