segunda-feira, 14 de julho de 2008

GILBERTO SILVA, VICE DE WASHINGTON REIS,TEM 4 APARTAMENTOS NO EDIFÍCIO BARRA BALI.


Candidatos de Caxias escolhem Ipanema e Barra da Tijuca para morar
A eleição de 2008, para vereadores e prefeitos, promete ser a mais limpa, da história, devido a um fato curioso, a transparência, com que os dados dos candidatos são revelados.
A população de Duque de Caxias, ficou surpresa, ao saber que dois candidatos, um a vice-prefeito, o sr. WASHINGTON REIS, candidado do PMDB, mora na verdade, também no suntuoso Edifício BARRA BALI, na Barra da Tijuca. O caro eleitor, dessa vez, tem a chance, de verificar, junto ao respeito Tribunal Superior Eleitoral, quem são os homens e mulheres que querem representá-los.
Parabens a justiça eleitoral, tão atuante e eficaz e nota zero, para aqueles que só aparecem em Duque de Caxias, em epoca de eleição.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Gilberto Silva a cidade comenta que pode acabar algemado e preso.
Perdeu a eleição de deputado e nomeou seu genro para uma secretaria que o Washington Reis criou, ganhando quase 20 mil reais por mês para nada fazer.
Sua irmã a secretaria de educaçao Selma Silva, manda e desmanda no governo, manipulando pelo menos 25%do orçamento da prefeitura.
Ainda sobem em palanque para falar mal dos outros.
Que vergonha.

Anônimo disse...

A FEUDUC TEM DONO?

Nós, estudantes e professores da FEUDUC, a 1ª Faculdade da Baixada Fluminense, estamos travando uma luta contra a direção da faculdade, que, ao longo de vários anos, desviou milhões de reais dos cofres públicos.
Há 4 meses que os professores não recebem salários, a direção da faculdade desconta o FGTS no contra cheque, mas não deposita o dinheiro, tem professores que estão na faculdade há 40 anos e nunca foi depositado o FGTS!
No Departamento de Geografia, grande parte dos professores se demitiu, restando apenas dois professores, e de dois outros Departamentos foram mandados embora os melhores professores, professores estes que possuem doutorado, em um período critico onde a faculdade está para ser avaliada pelo ME!
Nós, alunos, estamos temerosos, pois corremos o risco de voltarmos das férias e não encontrarmos a faculdade!
O que será de nós?
Quem nos abrigará?
Conseguimos o apoio da prefeitura em prol da municipalização, entretanto os fundadores da faculdade exigem dinheiro, muito dinheiro! Eles exigem que a prefeitura pague os 3 milhões de dividas da faculdade, e dê mais 3milhões, ALÉM DE PERMANECEREM COMO PARTE da administração.
Isso é um verdadeiro ABSURDO!
A INTENÇÃO DELES É CONTINUAR roubando os cofres públicos, como já fizerá com as verbas cedidas PELO GOVERNO DO ESTADO, onde comeram mais de 10 milhões de reais, onde sumiram com computadores novos de ultima geração!
Por isso, peço ajuda de vocês para que este manifesto público seja espalhado para todos os e-mails.
Contamos com o apoio de vocês, pois é nosso futuro que está em jogo, é o futuro da 1ª Faculdade da Baixada Fluminense!
Obs:tememos pela nossa segurança, pois na ultima manifestação os alunos foram ameaçados pelos seguranças da faculdade, e ontem percebemos que os nossos colegas estavam sendo seguidos por um carro branco, da marca gol, Tememos muito, pois na mesma manifestação reparamos que estávamos sendo fotografados por pessoas estranhas!
Gostaria de lembrar que os seguranças da faculdade são soldados expulsos da PM, por corrupção ou por assassinato! Contamos com a ajuda de vocês que sempre conosco privilegiando a Educação como forma de se construir um país.

Anônimo disse...

po, grande coisa, se o Zito tem casa em Miami e no Frade, porque o Gilberto não pode ter apto no barra bali, que aqui entre nós é pra ralé da barra !

Anônimo disse...

Seu Anônimo, tem mais, muito mais, não é só isso não......
Quando ele foi "convencido" pelo Zito para não ser candidato a deputado estadual em favor da dona Narriman (e depois acabou ficando a Andreia), recebeu a "bagatela" de 500 mil na mão, limpinho, limpinho, sem dar recibo e sonegar o imposto de renda...
Mas tem muito mais: sua irmã secretária de educaçao da prefeitura, manipula algo em torno de 25% do orçamento municipal, que este ano é de 1 bilhão e 200 milhões de reais.
Que maravilha, que maravilha....