segunda-feira, 7 de julho de 2008

BATORÉ,EM CAMPANHA, VAI SORTEAR 10000 CARROS PRA SEUS ELEITORES




Eleições 2008 - Candidatos começam campanha em Caxias nas feiras livres

Os candidatos a prefeitura de Duque de Caxias, Washington Reis e José Zito (PSDB), começaram suas campanhas nesse domingo (06/07), percorrendo as feiras livres do município. Washington Reis, começou pela feira de Santa Cruz da Serra, coincidentemente José Zito também. Um fato inusitado nos levou a fazer uma ponderação muito pertinente ao momento. Por onde passava o atual prefeito Zito foi, digamos, calorosamente abraçado, e ovacionado pelos transeuntes, causando um grande alvoroço, quase o impedindo de se locomover. Já com relação ao prefeito Washington reis, sua passagem pelas feiras, quase não foi percebida, onde o mesmo, se não fosse pela semelhança com o personagem "batoré", passaria desapercebido em sua quase solitária caminhada. Ficamos nos indagando sobre o que teria acontecido com Washington Reis, se após o afastamento do povo, o teriam transformado, numa "brisa", quase não percebida? Ao ser perguntando sobre sua campanha Washington afirmou, aborrecido e feroz: "Minha campanha só será lançada no dia em que o hospital ficar pronto, isto é: em 2009", o que nos causa estranheza, se realmente o atual candidato, está jogando para ganhar. Muitos fatos, comprovam essa tese já que sabemos da grande farsa eleitoral que é esta obra.. O deputado José Zito, prometeu estar junto com seus candidatos, do PSDB,no interior do estado, e ainda fazer campanha para Gabeira no Rio, xiii, será que o "homem brisa" teria jogada a tolha ? Estamos de olho.

16 comentários:

AROLDO BARRETO disse...

Nem batoré, nem zito.
Ambos são, apenas, projetos pessoais.
É tudo uma sujeira só.

Rubia kioto disse...

Morador de Duque de Caxias, junte-se a rede que apóia a candidatura de Melqui Nascimento a Vereador na cidade,cujo nº é 12123. Conheça e divulgue o blog http://amigosdomelqui.blogspot.com/

Prof Ronaldo disse...

Em Caxias eu voto Zito(45) para Prefeito e Melqui Nascimento(12123)para Vereador.

Quero uma cidade mais segura!

sabrina disse...

Os bairros do Centro, do Engenho do Porto,da 25 de Agosto e da Paulicéia não têm representantes na câmara dos Vereadores de Caxias.

Eu vou votar no Melqui para vereador,o número dele é 12123,ele é o candidato do Wagner Montes e essa dupla pode fazer muito pela nossa cidade,principalmente na questão da segurança pública.

O primeiro distrito precisa de mais segurança, por isso eu voto e indico Melqui Nascimento para vereador,nº 12123.

quezia disse...

Melqui e Washington Reis - Unidos de uma vez.

http://souwashingtonemelqui.blogspot.com/

Observatório Comunitário disse...

O buraco não é mais embaixo é mais antigo!

Segundo o que o nosso Observatório Comunitário conseguiu apurar (terça - 08/07) com alguns moradores da Rua Soledade que fica próximo à Fábrica Nova América no bairro da Taquara em Duque de Caxias é uma coisa de louco, atenção! Segundo o seu Jurandir que mora ali desde 1951, Dona Raimunda (moradora há 38 anos no mesmo local) e muitos e muitos outros moradores que nos relataram a incrível história de uma vala que foi aberta em 1955 e até hoje continua do mesmo jeito - mais de 50 metros de esgoto a céu aberto há 53 anos mais ou menos. Olha que o que já passou de prefeitos, vereadores, similares e afins durante esses mais de meio século pelo local foi uma grandeza. Esses moradores não sabem mais a quem apelar. Quando lá esteve o nosso Observatório Comunitário pôde constatar que é muito grave aquela situação – uma verdadeira fabrica de tudo que é doença infecciosa. Atenção Prefeitura de Duque de Caxias! Atenção Secretaria de Obras! Atenção Secretaria de Saúde! As eleições estão aí... – depois vão chorar na cama que é lugar quente.
Agora uma perguntinha para o Prefeito Washington Reis: o senhor vai desperdiçar a oportunidade de corrigir um erro de mais de meio século e ser engolido por um buraco cinqüentenário?
O Observatório Comunitário do Campinarte Dicas e Fatos e os moradores da Taquara exigem que uma providência seja tomada urgentemente. Está mais do que na hora de dar um basta naquela vergonha que há mais de 50 anos só serve para mostrar o descaso com o contribuinte que não quer nada mais nada menos que a Prefeitura apenas faça o seu dever de casa. Apenas isso!!!
Ou será que tem gente pensando que o povo da Taquara também tem cara de palhaço, assim como eu???
Observatório Comunitário / Huayrãn Ribeiro

lucas disse...

Finalmente o bairro 25 de Agosto tem um candidato a vereador à altura: Melqui Nascimento,nº 12123.

http://25deagostocomwashingtonemelqui.blogspot.com/

AMIGOS DO ZITO disse...

Estão espalhando por Caxias que Melqui Nascimento,candidato do Wagner Montes a vereador na cidade está com o Washington Reis, mas não é o que um ofício diz,porque basta prestar atenção que Melqui assina juntamente com Zito e Andréia, solicitando viaturas novas para Caxias.Esta é a verdade, Melqui é Zito.

Para prefeito ,vote Zito 45 e para Vereador, vote Melqui Nascimento, nº 12123.

Com Melqui e Zito Caxias terá mais segurança!

VEJA O OFÍCIO VISITANDO NOSSO BLOG:

http://amigosdozito.blogspot.com/

quezia disse...

Idiotas, basta dar uma olhada na data do ofício, 30 de outubro de 2006,para se constatar que isso é coisa bem antiga.

E tem mais, Melqui com sua atitude demonstrou grandeza política,buscando sempre melhorias para a segurança de Caxias, mas hoje é fato: Melqui é Washington Reis.

Por isso eu voto e indico: PARA PREFEITO WASHINGTON REIS 15.

PARA VEREADOR MELQUI NASCIMENTO 12123.

Melqui e Washington Reis - Unidos de uma vez.

http://souwashingtonemelqui.blogspot.com/

Fiscalizador da Política disse...

FORA CADERUDO.

MELQUI E WR UNIDOS DE UMA VEZ.

Fiscalizador da Política disse...

FORA CADERUDO.

MELQUI E WR UNIDOS DE UMA VEZ.

Anônimo disse...

Prezado Maravilha a hora que você quizer podemos fazer um tour pela cidade de Duque de Caxias, te proponho pegarmos ou embarcarmos em um dos trens de manilha que o zito construi nas praças (aliás a única coisa que ele fez) e andarmos pelas obras realizadas pelo atual Prefeito.

Se você quizer podemos ir também até a ilha do Zito em Portogalo / Angra, ou até a fazenda dele no Rio de Areia em Xerém, que covenhamos é muito linda e deve ter custado uns cinco milhões de reais.

A casa dele em Angra inclusive está a venda. Dê uma olhada nas matérias anteriores publicadas aqui no portal.

Maravilha......cuidado!!!!!!

Não me provoque, pois sei de muita coisa, se eu começar a falar.......Você nem imagina!!!!!

A turma do CADERUDO está mais suja do que puleiro de pato.

É melhor você desistir e assumir que o CADERUDO é um factóide.

Sds Flamenguistas

Maravilha disse...

Fala "Fiscalizador".

Sobre o tour pelas realizações do Zito, vc deve fazer isso todo dia. Com certeza sua rua não devia ser asfaltada, seus filhos devem ir nas escolas, sua esposa ao teatro e etc.
Sobre os demais passeio, sugiro uma ida aos imóveis e empresas do WR (vc tb abastece de graça do posto Forza?).
CUIDADO?!?!?! Não preciso. Estou apenas te mostrando a verdade e tentando mudar sua mente adestrada.
Se vc sabe de MUITA coisa. Pode falar (desde que seja verdade e vc possa provar). Mentir ou falar sem provas não é legal e justo.
Não tenho nada contrar vc. Respeito sua opinião, porém não aceito acusações falsas para quem quer que seja.
+ acho que vc deve estar ganhando alguma coisa. Se ainda não está. Não acredite em nada que o WR fala.
Abs

AMIGOS DO WASHINGTON REIS disse...

NÃO HÁ MAIS DÚVIDAS, MELQUI É WASHINGTON REIS

http://amigosdowashingtonreis.blogspot.com/

MELQUI E WR - UNIDOS DE UMA VEZ!

Anônimo disse...

QUALQUER CIDADÃO TEM ACESSO AOS CRIMES DO ZITO, BASTA ACESSAR A PAGINA DO STJ E PESQUISAR O NOME DO PILANTRA OU AINDA ENTRAR NA PAGINA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO E PESQUISAR EM SEGUNDA INSTÂNCIA OU AINDA ENTRAR NA PAGINA DA JUSTIÇA FEDERAL DO RIO DE JANEIRO PARA VER OS VÁRIOS PROCESSOS CRIMINAIS QUE O MESMO É ACUSADO. É RUIM QUERER DE VOLTA ESSE MARGINAL.

Rubia kioto disse...

REVISTA ÉPOCA ENTREVISTA MELQUI NASCIMENTO

A edição desta semana(nº 530) da Revista Época, página 114, Melqui Nascimento analisa a questão da violência policial e critica o processo de formação dos PMs,conforme transcrição abaixo:

"Segundo o tenente Melquisedec Nascimento,presidente da Associação dos Militares Auxiliares e Especialistas, os procedimentos de abordagem ,mesmo que aprendidos durante o processo de formação do policial,são ignorados no momento de agir.Isso se deve à cultura da violência da corporação. Mesmo que os superiores não incentivem esse comportamento,o policial bem-visto pelos colegas é o que mais mata. Parte dessa cultura está ligada à origem social dos jovens que entram na PM,atrás de um salário bruto de R$ 900. Para formar um policial,não basta um curso preparatório.É preciso dar exemplo no dia-a-dia da Corporação.Antes de sair armado às ruas,o policial passa dois meses acompanhando alguém de patente superior. Até receber arma e munição,dispara,na academia, apenas 20 tiros de pistola e outros 20 de fuzil. É preciso intensificar o treinamento e erradicar essa cultura da violência da Polícia"

http://amigosdomelqui.blogspot.com/