segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ZITO 52-WASHINGTON REIS 37.






Zito (PSDB) tem 52% das intenções de voto em Duque de Caxias, diz Ibope
Tucano oscilou positivamente 3 pontos percentuais.Atual prefeito, Washington Reis (PMDB) soma 37%.

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (22/09/2008) a segunda rodada de pesquisas encomendadas pela TV Globo para a Prefeitura de Duque de Caxias (RJ). O candidato José Camilo Zito (PSDB) tem 52% das intenções de voto e Washington Reis (PMDB), 37%.

O tucano oscilou positivamente três pontos percentuais em relação ao levantamento anterior, quando tinha 49%. Atual prefeito, o peemedebista oscilou positivamente dois pontos percentuais na mesma comparação.

A candidata Leninha (PSOL) oscilou negativamente de 3% para 2%. Os votos brancos e nulos somaram 2% e os que não sabem/não opinaram, 6%.

O Ibope entrevistou 602 eleitores entre sexta-feira (19) e domingo (21) em Duque de Caxias. O levantamento está registrado na 194ª Zona Eleitoral da cidade sob o número 2093/2008.








2 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM JEITO.

É ZITO DE NOVO, RUMO AO TERCEIRO MANDATO.

HOJE É DIA DE LUTO. ACENDAM A VELINHA PARA O WASHINGTON BOB ESPONJA CABEÇA QUADRADA REIS.

Anônimo disse...

a passeata do washington ficou cheia pois o ditador ordenou aquela secretaria de educação que não entende nada do sistema educacional municipal( pois vem da rede Estadual falida) obrigasse os atuais diretores das escolas( que em sua maioria só tem a matricula criada para exercer este cargo)a esvaziar as escolas e obrigar os funcionarios, professores e alunos a participarem. Metade dos funcionarios da minha escola teve que ir, pois foram ameaçados.