terça-feira, 9 de setembro de 2008

LULA VAI SER USADO POR WASHINGTON REIS.CONTO DO VIGÄRIO.


Carros de som começaram a anunciar na cidade que Lula vem para a inauguração do hospital. O que Lula precisa saber é que está sendo manipulado para uma grande mentira eleitoreira. A prefeitura, no desespero, começou a convocar os aprovados no concurso. Tudo as pressas. A logística de um hospital merece muito mais do que uma inauguração eleitoreira, e o tiro pode sair pela culatra. Uma porção de gente ocuparão responsabilidades sem o mínimo de treinamento. Somente a emergência irá funcionar, e imaginem como! Washington Reis, acuado, e sem possibilidades reais, lança sua última cartada ultilizando da boa vontade de um presidente ético, mas manipulado.ACORDA LULA!

5 comentários:

MARIA CIDADÃ disse...

Presidente ético? Manipulado? Fala sério!
Virá para uma inauguração eleitoreira pois eleitoreiro ele é.
Vai me dizer que vc foi o único que acreditou que ele nunca sabe de nada?
Faça-me o favor!
ACORDA CAXIAS!!!

Anônimo disse...

O "chefe" Washington Reis já deu a ordem: todos os "cargos de confiança", empregados das terceirizadas, como a service clean, aspones, etc.. terão que estar no sábado que vem na rodovia washington luiz, no futuro hospital Doutor Moacir Rodrigues do Carmo.
Eles estão garantindo que o Lula vai estar lá e o "chefe" caxiense quer mostrar que tem muita gente com ele.

Corre a notícia que quem não for não comparecer vai ter o dia cortado.

Beto do Copacabana

AMIGOS DO SÉRGIO CABRAL disse...

TENENTE DA PM É ALIADO DE GAROTINHO

O Tenente da PM Melquisedec Nascimento, conhecido também por Melqui, é dono de um blog chamado MILITAR LEGAL. Esse Melqui é um paranóico inimigo do Governador Sérgio Cabral Filho e vem utilizando seu blog diariamente para fazer oposição ao maior Governador que o estado do Rio de janeiro já teve.

Melqui Nascimento é candidato a vereador em Duque de Caxias, contando com o apoio do deputado estadual e apresentador Wagner Montes, mas o que pouca gente sabe é que Melqui é aliado do ex-governador Anthony Garotinho, razão pela qual ataca continuamente o Governador Sérgio Cabral.

A nova ação paranóica de Melqui foi criar uma enquete em seu blog, a fim de ridicularizar Cabral, porque é evidente que o blog Militar legal é visitado em sua maioria por funcionários marajás do estado do Rio de janeiro, dando o patético resultado na figura acima.

Melqui não vai ser eleito vereador em Caxias, porque seus dois apoiadores, Wagner Montes e Garotinho são dois políticos em decadência; são estrelas cadentes, enquanto que a luz de Cabral irá brilhar até o Palácio do planalto.

http://amigosdosergiocabral.blogspot.com/

CAXIAS VOTA NULO disse...

CAXIAS É MAIS UMA VEZ RIDICULARIZADA PELA IMPRENSA

O blog do jornal EXTRA está com uma enquete, onde apresenta sete mulheres de todo o Brasil para serem escolhida como musa da eleição 2008. Três são muito bonitas, enquanto quatro estão na relação, podemos dize, "de sacanagem", por serem desprovida de beleza.

O que chama a atenção é que das quatros "desprovidas de beleza", duas são de Duque de Caxias. Como se não bastasse sermos motivo de zombaria por termos vereadores do naipe: Chico Borracheiro, Zé do cloro, Chiquinho Caipira, Samuquinha, Aldair Coisinha, Samuquinha e vai por aí, temos que passar a vergonha de termos duas candidatas de Caxias escolhidas entre quatro, de todo o Brasil, como as mais esquisitas(VEJA AS FOTOS EM NOSSO BLOG).

MUDA CAXIAS, VAMOS RENOVAR A CÂMARA MUNICIPAL DE NOSSA CIDADE!

http://caxiasvotanulo.blogspot.com/

Unknown disse...

Duque de Caxias tem a chance de eleger um vereador capacitado para representar nossa população.

Melqui Nascimento tem conhecimento inclusive nas áreas de energia,tais como petróleo e biocombustíves, e suas consequências geopolíticas.

Sobre a crise na Bolívia ,Melqui tem artigo publicado no estado de Rondônia,que faz fronteira com a Bolívia:

http://www.extrarondonia.com.br/print.php?cod=1174

Duque de Caxias é a sede da REDUC, portanto precisa de vereadores capazes de debater com as autoridades estaduais e federais, até mesmo internacionais,pois Melqui tem artigo publicado até mesmo no México:

http://www.azteca21.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6324&Itemid=12

Por isso,para vereador em Duque de Caxias, vote Melqui Nascimento, nº 12123