segunda-feira, 29 de setembro de 2008

HOSPITAL FANTASMA EM DUQUE DE CAXIAS.


EM SEU PROGRAMA NA TV, SERGIO CABRAL DISSE QUE COM A INAUGURAÇÃO DO NOVO HOSPITAL A REBOQUE TERAPIA IRIA ACABAR EM DUQUE DE CAXIAS, MAS NÃO É ISSO QUE PRESENCIAMOS. O HOSPITAL NÃO ESTÁ PRONTO PARA USO, E FOI USADO COMO UMA GRANDE FARSA ELEITORAL
RIO - O jovem Ruy Carlos Bongosto Fonseca, de 27 anos, sofreu traumatismo craniano na manhã de domingo após se envolver num acidente de moto em Guapimirim. A vítima foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde foi diagnosticado o trauma e a perda de massa encefálica. Segundo o chefe do plantão da unidade, o motorista precisava realizar uma tomografia, mas o hospital estava com o tomógrafo quebrado e com a equipe de médicos reduzida.
A vítima esperou de 8h até 15h por uma ambulância do Samu para fazer a transferência para outro hospital. Cesar Fontes, coordenador geral do Samu da Baixada, informou que Oscar Berro, secretário de saúde de Caxias, deslocou uma ambulância para remover o jovem para um dos seguintes hospitais: Getúlio Vargas, Posse ou Albert Schweitzer. A secretaria estadual de Saúde está apurando o motivo da demora no atendimento.









Nenhum comentário: