segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS É RACISTA.


Washington Reis disse para a candidata, negra, Leninha que não iria debater com ela , pois não fala com a África. Leninha entrou com uma queixa-crime por racismo contra o prefeito.


Um dirigente não pode discriminar as pessoas pela cor da sua pele.

5 comentários:

Voto Consciente disse...

O QUE O RACISTA FALOU NO RÁDIO

"Anônimos" que se venderam ao Washington por alguma moedas.
Vocês são metidos a besta, como se fossem uma elite, mas são umas bostas como o patrão de vocês, um medíocre vendedor de linguiças, caipira mesmo, e que agora mora em mansão e acha que é o dono do mundo.

Além do mais, ele é racista mesmo, e a gravação na rádio na qual ele ofendeu a Leninha, agredida como mulher e como negra, além do horário eleitoral no tempo do Zito, começa a circular nos carros de som dele, para que o eleitor saiba quem é esse "bonzinho" que quer mais quatro anos sob os pés do Dengue Cabral e do Escravagista Picciani.

Mas os eleitores de Caxias, inteligentes e que sabem o que querem, não estão caindo nessa farsa e vão trazer o Zito de volta.

O "cowboyzinho" de Xerém, que traiu o Zito, este que lhe estendeu a mão no passado, vai voltar a ser um comerciante medíocre, vendendo linguiça e pinga para sobreviver.

Anônimo disse...

-Ele mexe onde não deve...apenas uma implicancia com o antigo e futuro prefeito...rsrs
Onde três jovens são bruscamente atropelados..duas vítimas fatais...ele decide repor as barreiras claro...rsrs...diferenciando as do seu adversário...pq ele tem q fazer diferente...rsrschamar um pouco mais de atenção.

-Um cemáforo,atingido por uma forte chuva...ficou ameaçando cair visivelmente...durante muitos meses(prefeito tinha ciência do perigo)finalmente foi trocado...qd caiu sobre a cabeça de um cidadão,o qual teve traumatismo craniano.

-Devido a uma obra inacabavél...rsrs..finalmente em ano de eleição acabou.Acho!Av.Presidente Kenned(Sinal em frente ao McDonalds)Os pedrestes era obrigado a atravesar e ficar na faixa do meio da pista...pq o sinal fechava apenas numa mão...Isso foi o cúmulo de Caxias.Muitas vezes eu entrava na frente dos carros...para obriga-los a parar,pq q tinha idosos,criançae q tinham muita dificuldade para fazer o que todos faziam todos os dias.Poucas vezes tinha um guarda,e minimas vezes estava cuidando do seu trabalho...pois vivia de costas para a rua e de frente para um bar.

-Construi um Hosp.Faixada!!!Onde antes mesmo de sua inauguração,não paga os funcionários do mais antigo Duque a quase três meses.
resumindo:Descobriu um Santo,para cobrir outro.
ATENÇÃO!!!Nesse novo Hospital de Washington Reisssssssss(rsrs)É PROIBIDO O ATENDIMENTO A PESSOAS QUE CHEGAM ATÉ LÁ SOCORRIDAS POR QUALQUER AUTOMOVÉL COM ADESIVOS DO SEU MAIOR ADVERSÁRIO "ZITO".OU ATÉ MESMO PORTANDO FAIXAS.UM ABSURDOOO!!!

-ELE PROIBE CARROS NO CALÇADÃO...E SOMENTE ALGUNS CAMINHÕES DE AUTO FALANTE DELE PODE FICAR...ATRAPALHANDO TODO COMÉRCIO E PASSAGEM DE PEDESTRES ENTRE CAMINHÃO,PESSOAS,LOJAS,BANDEIRAS,SOM MUITÍSSIMO AUTO.

-SÓ SABE FALAR DO ADVERSÁRIO...ESQUECE QUE ELE PRECISA CUIDAR DO ...DELE.QUE É MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO.

-NOSSA!!!ELE QUE FALA TÃO BEM EM DEUS!É RACISTA???Isso pq não procuramos saber da vida dele...imagina?!

-Ele me mandou um recado um dia desses mandando eu tirar o 45 da cintura,e colocar o 15 no coração.
Revidei dizendo:ainda bem que o 45 está na cintura...e não na cara da minha esposa...como vc fez com a sua...ele nc mais deixou qualquer recadinho...

DIGO UMA COISA:INFORME-SE MELHOR SOBRE CANDIDATOS QUE FALAM SOMENTE DA VIDA DOS OUTROS...POIS ELES TEM QUE FALAR DA PRÓPRIA.E PIOR!!!PARAR DE COLOCAR DEUS COMO TESTEMUNHO...PQ UM DIA ELE SE REVOLTA LÁ EM CIMA...E MANDA TODOS PARA O INFERNO!!PQ ELE JÁ DESSE ESTAR DE SACO CHEIO DE TANTA MENTIRA DESSES FALSOS CRISTÃOS...QUE FAZEM MERDA ATRÁS DE OUTRA...E AINDA COLOCAM ELE NO MEIO...

Olho Vivo disse...

A candidata Leninha vai entrar com uma ação criminal depois da eleição.

O Washington Reis, pelo jeito, vai pagar caro por sua atitude racista.

Pressão disse...

BATORÉ REPRESSOR.

Esse Washington Reis RACISTA sempre perseguiu a Leninha, que é funcionária da saúde do Município.

Ele não aceita que uma mulher humilde e negra possa disputar o mesmo cargo que ele, que hoje se acha o melhor do mundo.

Esse vendedor de linguiça e de cachaçada vai ter muito trabalho depois que os eleitores mandarem ele para casa.

Anônimo disse...

Este anônimo foi fantástico. Pronto! Falou tudo! Resumiu em poucas palavras o 15. Isso aí "mermão".!