terça-feira, 23 de setembro de 2008

WASHINGTON REIS MENTE MUITO-VEJAM COMO?


8 comentários:

Anônimo disse...

WAGNER MONTES ESTARÁ NO PRÓXIMO DOMINGO NA FEIRA DOS NORDESTINOS DE CAXIAS CAMINHANDO COM O MELQUI NASCIMENTO,SEU CANDIDATO A VEREADOR.

QUEM O WAGNER MONTES VAI DIZER QUE APÓIA PARA PREFEITO?

Anônimo disse...

O governador Dengue Cabral garantiu ontem na quadra da Grande Rio, onde se reuniu com o Washignton Reis e seus puxa-sacos:

vai sair uma pesquisa com o Washington colado no Zito.

Portanto, todo cuidado é pouco pois tem "TRETA" a caminho.

Anônimo disse...

COLUNA DO JORNALISTA CLÁUDIO HUMBERTO DE HOJE:

27/09/2008 | 00:00

Patrulha da cidade

Depois de Lula e dos governadores do Rio, Sérgio Cabral, e de Minas, Aécio Neves, o deputado Wagner Montes (PDT), apresentador da TV Record, é o cabo eleitoral mais disputado em Duque de Caxias (RJ).


http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php

Anônimo disse...

WASHINGTON É RACISTA, COMPROVADO.

Washington Reis passou pela Rádio FM 2000 para um debate convocado com antecedência, mas não ficou, quando soube que Leninha tinha documentos e muitas bombas para encostá-lo na parede.

Ele aproveitou a deixa que o Zito - líder de pesquisas - não tinha ido e meteu o pé.

Com sua fuga, deixou a legião de ouvintes - a maioria cristãos - decepcionados e também por tripudiar sobre uma candidata pobre e negra.

O 15 É RACISTA

Anônimo disse...

A caminhada de ontem, além dos milhares de professores e pessoal de apoio da educação, obrigados a comparecer, a mesma contou com a "adesão espontânea" da educação do estado, determinada pelo Cabral na terça-feira, na Grande Rio.

Os puxa-saco do Washington Reis deveriam ter vergonha de ficar falando da bunda do "outro" quando a deles também é imunda

Anônimo disse...

CAMINHADA DO TUMULTO CAUSA
DESORDEM EM CAXIAS

A cominhada que O governador Sergio Cabral obrigou os funcionarios da escolas estaduais e municipas (estas por ordem do Washington Reis) participarem se não seriam punidos, não empolgou a população nas ruas. Pelo contrário, o povo estava achando um absurdo tanta desordem, tanto barulho com aqueles carros com som extremamente alto, tocando um rap hororoso e mentiroso.

Um morador me perguntou para que tanto barulho, pois não daria em nada porque o ex-prefeito Zito iria ganhar no primeiro turno e que o atual não fez nada em quatro anos e quer mais quatro para roubar muito mais.

A caminhada não vingou, só tumultuou um transito que já é caotico. Motoristas dos onibus e carros de passeio ficaram parados e com muita raiva. Um motorista disse que se ele está pensando que essa bagunça ganha voto esta muito enganado.
É prefeito, parece que sua "caminhada da intimidação" não deu em nada, saiu pela culatra. Alguns funcionarios da educação que participram da caminhada disseram que só estavam ali porque era obrigado, pois suas diretoras disseram se eles e os outros funcionarios não participassem sofreriam as consequências depois.
Foram obrigadas a deixarem suas famílias para fazerem isso.

Parece que o prefeito está usando os mesmo metodos de coerção que ele disse que quem usava era o Zito, no governo passado. Outros funcionarios que estavam ali a contragosto não se animaram e ainda perderam o sabado participando daquela bagunça.

"Gostaria de estar em casa cuidando dos meus filhos, mas sou abrigada a participar disso", disse a funcionária, que não deu o nome para não ser perseguida.

SÉRGIO FERREIRA
Blog "Transparência Caxias 2"

http://www.transparenciacaxias2.blogspot.com

Anônimo disse...

CABRAL BRUXO?

Parece que o Governador além de criticar os funcionarios e xinga-los, agora é vidente, tem bola de cristal ou tem pacto com "o coisa ruim'.

Ele, o Dengue Cabral, anunciou que uma nova pesquisa deverá ser divulgada terça-feira, que irá demonstrar que a candidatura de Washington Reis continua em franca ascensão, o que levaria a disputa para o cargo de prefeito da segunda cidade em arrecadação do Estado (mais de R$ 1,140 bilhão em 2008) para o segundo turno, marcado para o dia 26 de outubro.

A nova pesquisa anunciada pelo governador está sendo feita neste fim de semana para ser registradas na Justiça Eleitoral e divulgada na terça-feira.

Como o governado conseguiu “adivinhar” que Washington Reis "encostou" no Zito, sntes mesmo do resultado da mesma? Seria o caixeiro-viajante também um “bruxo”? Ou um alquimista?

Minha gente, o que ele e o Picciani estão tentando fazer é manipular as pesquisas para dar a impressão que o atual prefeito está subindo , mas isso é pura ilusão.

O ex-prefeto Zito lidera até o momento todos as pesquisas, mesmo as que os adversários forjam.
O governador Dengue Cabral, mais uma vez, perdeu a chance de ficar com a boca fechada.

SÉRGIO FERREIRA
Blog "Transparência Caxias 2"

http://www.transparenciacaxias2.blogspot.com

Anônimo disse...

ESCRAVIDÃO

Que bonito era ver muitos ônibus refrigerados fretados pelos "amigos do Washington Reis" desembarcando pessoas na Praça Humaitá e nos arredores.

Depois, eles seguiam para a avenida Perimetral (atrás do Mercado Prezunic), onde aguardariam terminar a "caminhada" para levar as pessoas (a maioria da área de educação da prefeitura e do governo do estado) aos seus bairros.

Que expontaneidade, não é senhor Cabral e Washington Reis?

Vocês deveriam ter vergonha de serem tão cara de pau.