terça-feira, 30 de setembro de 2008

WASHINGTON REIS FRAUDA IBOPE.

EM AGOSTO O BLOG JÁ TINHA FEITA ESTA DENÚNCIA. AGORA SE CONFIRMOU.

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008IBOPE VAI SER COMPRADO PELO PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS.O Ibope, instituto de pesquisa, está para fazer parte de uma grande armação nas eleições em Duque de Caxias. Uma grana monstruosa vai direcionar uma pesquisa mentirosa, nos próximos dias, sobre as eleições na cidade com a intenção de colocar Washington Reis dentro da disputa. O Ibope mostrará uma diferença passível de mundanças, na ordem de 10 pontos de diferença a favor do deputado Zito. Pesquisas feitas mes a mes há um ano, mostra uma porcentagem que fica na casa de 60 por cento para Zito e 15 por cento para o atual prefeito. Isto é uma canalhice que precisará de uma séria investigação da polícia federal. O Ibope quer se transformar na nova Proconsult. Vou protocolar um documento em cartório antecipando esta farsa.Postado por DUQUE DE CAXIAS às 20:33 3 comentários Links para esta postagem

6 comentários:

Anônimo disse...

DUPLA 171

Não precisa ir muito longe para achar os responsáveis:
O marketing do Washington Reis é comandado pelo Duda Mendonça e conta com a "mão" do medíocre Antonio Carapiá. Este uma verdadeira fraude trazido para Duque de Caxias pela sra. Dalva Lazaroni aInda nos anos 90.

Então, esse tal Carapiá se diz um especialista em pesquisas e marketing político e certamente sua mão está metida nessa imundície.

Anônimo disse...

PESQUISA FRAUDULENTA"

Já estava anunciado na internet, desde quinta-feira (25 de setembro), iria sair pesquisa "mais favorável ao Washington". Uma semana antes antes (16 de setembro), o senhor Sérgio Cabral havia anunciado tal "proeza" em um encontro com o Washington e militantes na quadra da Grande Rio.

Há informações que lá haviam fiscais do TRE que ouviram o anúncio.

Pesquisas eleitorais são objetos de negociação pelos institutos há muito tempo, não é novidade alguma.

A única coisa certa é que os eleitores não estão à venda.

Anônimo disse...

PESQUISA FRAUDULENTA"

Já estava anunciado na internet, desde quinta-feira (25 de setembro), iria sair pesquisa "mais favorável ao Washington". Uma semana antes (16 de setembro), o senhor Sérgio Cabral havia anunciado tal "proeza" em um encontro com o Washington e militantes na quadra da Grande Rio.

Há informações que lá haviam fiscais do TRE que ouviram o anúncio.

Pesquisas eleitorais são objetos de negociação pelos institutos há muito tempo, não é novidade alguma.

A única coisa certa é que os eleitores não estão à venda.

Anônimo disse...

Votar no Washington Reis é votar para coninuar:

A prostituição no centro da cidade (Mercado Municipal), crianças e adultos sem lar dormindo nas calçadas e portas de bancos e pedindo comida;

A venda de produtos de sexo no Mercado Popular;

Andar nas ruas para fugir dos camelôs nas calçadas;

As "saidinhas" de banco e assaltos a pedestres no centro;

Pessoas morrendo por falta de médico ou de cirurgiões nos hospitais;

Engolir os alguns pastores evangélicos (e maçons) ficarem distribuindo panfletos nos cultos dizendo que o washington reis é o melhor do mundo, comparando-o a um Deus;

Sufocar as igrejas evangélicas que não se metem em política e não se vendem...

E mais, muito mais.

Basta andar um pouco na cidade.
Isso sem falar nos "projetos" que a Câmara, presidida pelo irmão do prefeito, vota de "olhos fechados".

Como as moedas de ouro interferem na vida das pessoas e elevam o diabo. É o anti-cristo botando a cara em Duque de Caxias.

Anônimo disse...

Viu quem é o mentiroso agora????WR perdeu parte do seu horário por que falou MENTIRA!!!!!!!!Bem feito!!! Uh! Uh! Uh!!

Anônimo disse...

FESTIVAL DE MERDA.

Nunca fui Zito, nas últimas eleições votei 15, votei Washington Reis, pois acreditava num bom governo. Porém o Washington Batoré só colocou gente MERDA dentro da PMDC. De secretários à baba ovo, só tem gente burra ali dentro. Quem ainda segura a onda deles é o Dengue Cabral, mesmo com todos os seus defeitos e o cara que vai continuar mandando, caso a fraude tão falada aconteça.

Exemplos:
O que a SECRETARIA "ESPECIAL" faz ou fez?

Além de ajudar o Gilberto Silva se mudar do Centenário para a Barra, o que fez ou faz a SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL?

E a SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE TRABALHO E RENDA?
Cadê a geração de empregos?

E a SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE TRANSPORTES E VIAS PÚBLICAS?
O Abdul não fez nada. Os empresários estão fazendo a festa por ai. Fora o trânsito de loucoooo

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO?
Sem comentários, "armou" um clube para os servidores para apoiarem o Orlando Silva, mas, pelo jeito, não colou.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL?
Essa é outra inoperante e não consegue nem tirar crianças e mendigos da rua. É o empreguinho da primeira dama Daniele Reis, outra cega pela mediocridade.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA?
Serviu para dar mais grana para o Reinaldo Betão.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA TECNOLOGIA?
instalou uma lan-house no calçadão que não serve para nada, não funciona. E eles disseram que seriam 40... Cadê as outras?
Coisas que o deputado bigodudo 171 não consegue explicar.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA?
trouxe uma empresa de Niterói para administrar o Teatro que deram nome a um ator global e esqueceram dos talentos da cidade, e gerar grana e emprego para o povo de Niterói e depois os queridos da Dalva Lazaroni. Ela que "ama tanto" Duque de Caxias que resolveu virar vereadora no Rio.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS?
Comunicação? Onde isso? Ninguém sabe de nada lá dentro. Tomada por Mauricinhos e Patricinhas importadas de famílias de figurões do Rio, coisas do Cabral, do Picciani, do Dinamite...
Eventos? Só "micaretas" para lavar dinheiro.
Até hoje não tem secretário e o sub, outro medíocre cria do Batoré, não sabe de nada e de nada sabe. Também pudera, é um mero locutor, com todo o respeito pelos profissionais desse ramo.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL?
Fez algo além do normal? Alguém sabe? E a cidade foi toda tomada pela Dengue e os trabalhos aqui feitos, para conter a doença, foram conduzidos pela secretaria de saúde e defesa civil do estado.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.
Bem, essa eu até mostrou trabalho. O secretário é dedicado e não um "aventureiro" como os demais.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO?
Educação: a Selma sabe lá o que é isso? Fala sério. Ela conseguiu estudar um pouquinho graças à bolsa de estudos que o Juberlan deu para ela no Coca, assim como à sua família. São todos moradores "convictos" da Barra da Tijuca e não suportam ter linhas que liguem a Baixada à Barra.
Rasga, rasga.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO?
Como assim? Esporte? Lazer? Turismo? Nunca vimos isso por aqui. Salvo o time do Duque de Caxias (laranja mecanica, literalmente falando. Só serve para lavar dinheiro).

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA E PLANEJAMENTO?
Não planejou nada até hoje e "administra" um orçamento de mais de R$ 1 bilhão, ao sabor dos interesses do prefeito Batoré.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO?
Governo? Há governo? Onde? Aqui não, só se for na Itália, na Espanha, na Inglaterra.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO?
Jura que tem essa secretaria també? Pior que tem e a secretária é da quadrilha do Bispo Macedo e nem aparece por aqui. Ela é candidata a vereadora em outra cidade da Baixada. Sério, não é piada não.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE?
A poluição causado pelas industrias continua aumentando, os desmatamentos no 4º distrito (é área do prefeito Batoré), rios continuam sendo desviados... e
ninguém vê nada, são agressões ínvisíveis para o poder público.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa começou a trabalhar há poucos meses. O que o secretário de obras fez até hoje? É um "grilo" na cabeça do secretário, foi teve a chance de trabalhar como "estagiário" no governo do Zito mas pelo jeito não aprendeu a trabalhar com o Ilmar.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE?
Não gente, vamos falar sério.
A cidade viveu sua pior crise que foi a epidemia da dengue e o secretáiro vem dizer que nossa saúde é a "melhor do mundo".
Como essa figura delira, é um alucinado. O maior cara de pau que tivemos até hoje entre os estrangeiros que aqui desceram para faturar sem trabalhar.
Ele teria a coragem de colocar alguém da sua família internado no Duque? Ser atendida na UPA? ou até mesmo no novo hospital, onde nem banco de sangue tem.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA?
Socorro, socorro.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS?
Ficaram o Abdul e Tonho brigando lá dentro por três anos e o povo sofrendo, como está até hoje, com ruas sem iluminação, sem redutores de velocidade, sem sinalização, motocicletas sem placas e veículos em mal estado circulando normalmente pela cidade...
Sem falar em outros assuntos de sua competência.

E a SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO?
É mais uma secretária fantasma para justificar cargos de apadrinhados.

E CONTINUA UMA LISTA INFINDÁVEL DE INCOMPETÊNCIA, DESCASO, ABANDONO...

E o prefeito não falou nada em mexer com nada disso, vai continuar tudo como está por mais quatro anos?

Não, o eleitor de Caxias não vai aceitar isso, tudo nas mãos de uma "máfia".

POR ISSO E MUITO MAIS,
CAXIAS VOTA ZITO, 45