quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM DUQUE DE CAXIAS É UMA FARSA.


Em Duque de Caxias existem 68 postos do programa saúde da família que funcionam muito mal. A finalidade é apadrinhar correligionários do prefeito. Só os vereadores da base aliada podem indicar os médicos e os agentes de saúde.

os médicos ganham 4.200,00 reais e os agentes recebem 400,00 reais por mes. O interessante é que só podem ser agentes os indicados, mesmos sem qualificação. Tem agente comunitário que não moram no município e mal conhecem os problemas da comunidade. Cada posto tem 10 agentes, mas se verifica que são poucos os que trabalham. Washington Reis descobriu uma maneira de se criar vários centros sociais pago com o dinheiro do povo.

6 comentários:

AMIGOS DO ZITO disse...

TRE-RJ libera candidatura de Zito à prefeitura de Caxias


RIO - O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE) confirmou nesta quarta-feira, em sessão plenária, o registro de candidatura do deputado Zito (PSDB) à prefeitura de Duque de Caxias.

A Corregedora-Geral de Justiça Eleitoral, Jaqueline Montenegro, modificou a decisão de primeira instância, de 6 de agosto, garantindo candidatura do tucano.
- Sempre acreditei na justiça e o resultado nos dá mais força para trabalhar por nossa cidade - comemorou Zito.

http://amigosdozito.blogspot.com/

Anônimo disse...

Avisem ao Ministério Público do Rio de Janeiro, que o Sr. Washington Reis, vai realizar uma reunião ELEITOREIRA com os funcionários do Município de Duque de Caxias para discutir o plano de cargos e salários, AGORA?!!

Acontecerá no dia 09/09/08, no Clube Recreativo Caxiense!!!

Anônimo disse...

não é só o hospital ou o programa de familia é uma farsa!! As creches que estão sendo inauguradas não tem nem panela para fazer comida. as diretoras estão tendo que bater de porta em porta das escolas para pedir panelas, talheres, pratos etc. pois eles só estão fazendo predio. Ai de alguma diretora reclamar!!! as escolas estão sujas, sem funcionários e a Secretaria de educação diz que não pode de deixar de dar comida se não o povo fala, mas ficar na sujeira pode??
Washington reie é govern0o de faixada.

Anônimo disse...

"ESTÁ ACONTECENDO A MAIOR COVARDIA POLÍTICA NA HISTÓRIA DE DUQUE DE CAXIAS-RJ, UMA ALIANÇA UM TANTO QUANTO DUVIDOSA DOS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL PARA IMPEDIR A PROJEÇÃO DOS CANDIDATOS A PREFEITO NO MUNICÍPIO." QUANTO DINHEIRO SENDO GASTO PELO PMDB!!!NÃO ADIANTA FORÇAR, O POVO TEM O VOTO NAS MÃOS E COM ABSOLUTA CERTEZA ESCOLHERÁ O MELHOR CANDIDATO(A) A VEREADOR E PREFEITO.

CIDINHO E ZITO NELES...

MARIA CIDADÃ disse...

os PSFs existem, e são 70 se ainda não fecharam nenhum de fato. Porém, realmente não funcionam. Não atingem ao que se destinam e para o que recebem verba Federal que é prevenir doenças, mais próximos as comunidades e articulados com o restante da rede de maior complexidade para desafogar as filas. Isso porque não há interesse nem competencia técnica e politica para gerenciar este programa que tantos benefícios traria a população. Os postos são montados e equipados com facilidade mas abandonados nas mãos de profissionais desvalorizados e funcionam a medida de seus esforços e empenho, unicamente. Estes sim, usados para manterem a fachada de que tudo vai bem. Uma vergonha que ousam chamar de Sistema de Saúde de primeiro mundo. Palhaçada! Engôdo! Vergonha!

Anônimo disse...

Não só PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA EM DUQUE DE CAXIAS é uma farsa como tudo o que ele faz é uma farsa, mas também com aquela cara toda dele IDIOTA o povo de CAXIAS precisa de mais, mais!
Mais preocupação, mais RESPEITO, mais ADMIRAÇÃO e mais COOMPRIENÇÃO.
A sua administração (se é que pode ser chamado assim) é uma VERGONHA!
Maluco é aquele que VOTA WASHINGTON de novo!