quinta-feira, 18 de setembro de 2008

HOSPITAL INAUGURADO POR WASHINGTON REIS NÃO ATENDE VÍTIMAS DE ACIDENTE EM DUQUE DE CAXIAS



  • Pessoa morre e sete ficam feridas em acidente na Baixada Rio - Um acidente entre ônibus e caminhão, na madrugada desta quinta-feira, deixa um morto e sete feridos. O acidente aconteceu na Estrada do Amapá, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.A vítima identificada como Penha Cristina, 45 anos, morreu a caminho do Hospital de Saracuruna. Os outros sete feridos foram encaminhados para os hospitais Getúlio Vargas, na Penha, e também de Saracurna



  • .http://odia.terra.com.br/rio/htm/pessoa_morre_e_sete_ficam_feridas_em_acidente_na_baixada_200455.asp


  • A FARSA DA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL EM DUQUE DE CAXIAS TEVE SUA PROVA. VÍTIMAS DE ACIDENTE TIVERAM QUE IR PRO RIO DE JANEIRO PORQUE O HOSPITAL É OCÔ POR DENTRO.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando a gente diz que o hospital foi obra eleitoreira, o povo de WR fica indignado!

Anônimo disse...

DEBATE OFICIAL COM CANDIDATOS À PREFEITURA DE CAXIAS

Está confirmado o primeiro debate oficial entre os candidatos à prefeitura de Duque de Caxias. Ele vai acontecer no dia 26, às 20h, e será transmitido pela Rádio FM 2000, organizadora do evento, pela freqüência 105,7. A emissora é a geradora oficial da propaganda eleitoral no município e as regras do debate foram devidamente homologadas pela Justiça Eleitoral. Os jornalistas que desejarem participar deverão fazer o credenciamento com antecedência através do email ricardofm2000@hotmail.com. O debate será reprisado no dia 28, às 10h.

Anônimo disse...

Em 18/09/2008, Eu hoje entendo melhor a grande e suja armadilha que é a política.
Observe que por ocasião das eleições, as cidades se transformam, surge um grande frenezi na busca do voto de cada cidadão.
Uma vez colhido esse voto, os políticos, com raríssimas exceções, voltam às suas trincheiras para programar como usarão os frutos (IMPOSTOS E TAXAS) que serão TOMADOS do já sacrificado povo e por eles "administrados", BEM ÀS ESCURAS.
Imaginem a facilidade dessa INTELECTUALÍSSIMA FUNÇÃO.
Ao povo não é dadao conhecer muita coisa.
Não nós é dado saber COM CLAREZA quais são as fontes das receitas da prefeitura.
Nunca ouvimos dizer quanto se arrecada com o IPTU, ISS etc.
Nunca ouvimos dizer quanto é repassado ao município pelo gov. federal para alavancar projetos nacionais
Ninguém sabe de nada...
Dizem eles que publicam no Diário Oficial, Eu já vi um caso, em que o político, para ninguém ver as contas, mandou fazer UM ÚNICO EXEMPLAR DO DIÁRIO OFICIAL SÓ PRA ELE, e quando alguém reclamava que Ele não publicou ele mostrava, de longe o papel.
As vezer eles publicam num jornal de circulação num grande município, por exemplo, curralzinho de bobo, no interior do Estado, e, compram toda a tiragem daquela edição. O chato é que tem jornais que se prestam a isso.
Mas o que me causa mais tristeza é que, sou um cidadão comum, sei de tudo isso. E aquelas estrelas que são juízes, promotores, procuradores destes municípios não sabem?
Sabem sim. É que isso é o que conhecem por política.
Voce lembra da obra dos fórums das várias comarcas do rio de janeiro. Na maioria, a pastilha da fachada caiu 4 meses depois da inalguração. O que deu? Porra nenhuma. Os trabalhadores foram demitidos sem receber nem um um tostão. A empresa que prestava serviços desapareceu - Irmãos J & R reformas e construções - Voce sabe quem contratou? O dinheiro era nosso e também dos espoliados operários. Isso é que eles conhcem por política.
Há "sistema" de acompanhamento de processos no TRT que foi adquirido a peso de ouro e nunca funcionou adequadamente. Voce sabe quem comprou? De quem foi o dinheiro? Foi seu e meu.

Enquanto isso, é fácil perceber como a família dos políticos engordam, passam a exibir carros novos, joiás, as mulheres feias começam a pôr silicone em várias partes do corpo, E, isso é o que não dá para esconder. Depois criam os larajinhas, são como os gasparzinhos, fantasminhas legais e no nome deles colocam muitos bens, aqui e no exterior. E, como sabem que estão andando errado, fazendo coisas pouco recomendadas, logo arrumam lá no batalhão uns meganhas para andar atrás deles.

Se Eu ficar aqui listando o que esses sem vergonha deveriam fazer e não fazem passo toda a tarde, mas algumas coisas são prioridades absolutas. A questão do lixão. Aquilo vai afundar, o fim dessa promiscuidade com as empresas de ônibus o preço da passagem e absurdo. Essa conivência obscura com a violência, esses meninos nos brilhosos sinais de transito, jogando limão para cima, a qualidade do ensino e da saúde.

Os tempos estão mudando, e, isso que os nossos políticos conhecem por política, está enojando o eleitor que apresenta nítida tendência em ANULAR SEU VOTO.

SE POLÍTICA É ISSO MELHOR VOTAR NULO. AINDA QUE OS POLÍTICOS DO TRE RECOMENDEM O CONTRÁRIO.

Anônimo disse...

Hoje aconteceu a estupenda caminhada que o zito fez em Duque de Caxias com a participação do governador Aécio Neves.

Foram mais de 10 mil pessoas, o que sepultou a do washington reis com o Sérgio Cabral, que passou quase desapercebida.

O Ibope penso que estava erraddo mesmo. O Zito vai ganhar a eleição no primeiro turno com mais de 50% dos votos.

Anônimo disse...

UM RECADO PARA O ZITO:

Como deputado que você é e um representante legítimo do povo, solicite ao TRE para verificarem as mentiras que os locutores do Washington Reis lançam contra você no caminhões de som que ficam estacionados na Praça do Relógio e no Calçadão próximo ao Shopping Center.

São mentiras escandalosas que se constituem crime. Já chamaram até a Andréia Zito como "prostituta da Câmara".

Falam em pesquisas que não existem, que você vai dobrar as passagens de ônibus em janeiro e muito mais. Os criminosos são os mesmos: o Boró, o Melo, o Kenedy....

Todos que passam vêm isso, menos os fiscais da justiça eleitoral. Por quê?
Fica a pergunta sem resposta.

Anônimo disse...

DUPLA PERIGOSA

Tem uma dupla circulando em Caxias altamente perigosa.

São o Sérgio Cabral e o Washington Reis, que incorporaram definitivamente o espírito do Pinóquio e estão se dizendo serem os melhores do planeta e que vão fazer e acontecer em tudo.

Eleitores, toda atenção é pouca para esses dois.

Qualquer coisa, é só chamar a polícia. Só não temos a certeza se irão atender.