segunda-feira, 30 de junho de 2008

WASHINGTON REIS PERDE APOIO.

CÉSAR MAIA APÓIAZITO E LINDBERG:

Numa guinada de 180 graus, o DEM desistiu de lançar candidato próprio em Duque de Caxias e Nova Iguaçu e partiu para formar coligações. Em Caxias, o partido de César Maia decidiu apoiar o tucano Zito, enquanto em Nova Iguaçu a opção foi pelo prefeito Lindberg Farias, do PT e candidato à reeleição. Em entrevista ao blog logo depois de encerrada a convenção do DEM, na Câmara Municipal, Hugo Neto, presidente do partido no município e pré-candidato a prefeito, confirmou o acordo para a coligação em que o único compromisso de Zito, se eleito, será implantar políticas voltadas para o atendimento aos jovens. Com isso, Laury Vilar foi mantido como vice na chapa do PSDB. Com a decisão do DEM, César Maia sobe no palanque tucano em Caxis e no dos lulistas em Nova Iguaçu. Até o final da tarde desta segunda-feira, quando termina o prazo para os partidos definirem candidatos e coligações, Zito espera fechar acordo com o PTN, ampliando a sua coligação, agora integrada pelo DEM, PR, PT do B, PSDC, PV, PSL, PSC e PTB.Como o prazo para decisão dos partidos termina nesta segunda-feira, as eleições em Duque de Caxias serão, na verdade, um tira-teima entre o ex-prefeito Zito e seu ex-vice, Washington Reis. O clima de apreensão na convenção realizada na quinta-feira pelo PDT, que participa do atual governo, dá bem uma demonstração de que a reeleição de Washington Reis não é um assunto liquidado, como algumas pessoas mais próximas do prefeito têm garantido. Afinal, a campanha da reeleição se baseia em obras que estão sendo feitas pelos Governos do Estado (duplicação da Rio-Petrópolis, passagem subterrânea da estação ferroviária e casas populares) e Federal (urbanização da Favela do Lixão e a “Trans-Amapá”), que só deverão ficar prontas depois das eleições.

4 comentários:

Unknown disse...

César Maia tem que apoiar o zito mesmo, pois o zito nunca fez nada para acabar com o lixão do gramacho, pelo contrário, levou muito dinheiro para permitir aquela vergonha!!!!

Anônimo disse...

washington reis é o maior ladrão de xerem. ele compra tudo por lá. aonde arranja tanto dinheiro para comprar terras.

Anônimo disse...

é verdade que no governo zito tinha funcionários da prefeitura emprestado a varios municipios? como era a merenda escolar na época do Zito? como era as nossas praças na epoca do zito? como era NOSSOS PONTOS DE ONIBUS na epoca do Zito? na época do Zito os postos médicos eram melhores dos de hoje, eles funcionavam 24H?onde o Zito fabricava os uniformes de nossos filhos em quanto foi prefeito? me mostrem uma obra importante que Zito tenha realizado em nosso municipio!qual o comportamento do Zito em relação ao pedagio da rio petropolis?Como eram pagos os funcionarios da saude na epoca do Zito?
infelizmente o povo tem visão curta.

Anônimo disse...

Quando comparamos 8 anos de mandatos do Zito contra 4 de Woshington, só sendo despolitizadopara dizer que Zito fez mais.
É só lembrar das passagens de ônibus como elas subiam no governo Zito. não precisa dizer mais nada.