quarta-feira, 13 de agosto de 2008

WASHINGTON REIS ESPALHOU ,NA CIDADE, QUE ZITO NÃO SERIA CANDIDATO.

A única maneira de Washington Reis conseguir a reeleição seria a impugnação de Zito. Para isso ele trabalhou ferozmente. Fez vários cultos invocando o nome de Deus em vão, e em direção ao seu projeto pessoal. Fez reuniões afirmando que Zito estava fora do páreo. Washington Reis trouxe auditores da fundação Getúlio Vargas para fazer uma verdadeira varredura em todos os procedimentos administrativos da gestão anterior, afim de se municiar de elementos que comprometessem a administração passada. Patrocinou vários processos de improbidade, vazios, contra Zito. A sua fala era composta de uma certeza que remetia a justiça a seus pés. Hoje ele deve estar arrependido das suas maldades, pois elas foram em vão. Como castigo terá de enfrentar, nas urnas, Zito. Enfim, suas certezas de que Zito não seria candidato de jeito nenhum, entrará para sua história como mais uma mentira, das tantas que usa como prática de enganar. Por isso sua rejeição é sempre crescente .

3 comentários:

Anônimo disse...

BATORÉ SE FUDEU DE VEZ.

Anônimo disse...

ele espalhou ne e todos os jornais tambem, nossa ele deve ser dono de todos esses veiculos de comunicação, hahahaha. Zito está em quedra livre, e depois que começar o programa eleitoral entao, se preparem.rs
Nao cantem vitoria, pois o seu zitador o recurso de seu zitador ainda nao foi votado e ele está apto, somente por causa do recurso impetrado, ele ainda está "indeferido com recurso"
Laury já pulou fora e o proximo será ele algemado !

Anônimo disse...

quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros, este é o ditado mas certo, que ja ouvi até hoje.

Zelia.