sexta-feira, 22 de agosto de 2008

IBOPE VAI SER COMPRADO PELO PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS.

O Ibope, instituto de pesquisa, está para fazer parte de uma grande armação nas eleições em Duque de Caxias. Uma grana monstruosa vai direcionar uma pesquisa mentirosa, nos próximos dias, sobre as eleições na cidade com a intenção de colocar Washington Reis dentro da disputa. O Ibope mostrará uma diferença passível de mundanças, na ordem de 10 pontos de diferença a favor do deputado Zito. Pesquisas feitas mes a mes há um ano, mostra uma porcentagem que fica na casa de 60 por cento para Zito e 15 por cento para o atual prefeito. Isto é uma canalhice que precisará de uma séria investigação da polícia federal. O Ibope quer se transformar na nova Proconsult. Vou protocolar um documento em cartório antecipando esta farsa.

4 comentários:

Anônimo disse...

SHOW DE GENTE FEIA NOS PROGRAMAS POLÍTICOS DE CAXIAS.

O BLOCO DA LENINHA, DO ZITO E DO WASHINGTON DISPUTAM QUEM MOSTRA MAIS GENTE FEIA.

OS BLOCOS DOS VEREADORES TAMBÉM DÃO OUTRO SHOW DE FEIÚRA NA TELA,INVADINDO AS CASAS DOS CAXIENSES COM "A HORA DO ESPANTO".

SERÁ QUE SÓ TEM GENTE FEIA EM CAXIAS?

Anônimo disse...

Fala aí, caçador de robalo.
Tu tá muito ansiosa, hein?

Suruba Ereta

Anônimo disse...

Não precisa ir muito longe para achar os responsáveis:
O marketing do Washington Reis é comandado pelo Duda Mendonça e conta com a "mão" do medíocre Antonio Carapiá. Este uma verdadeira fraude trazido para Duque de Caxias pela sra. Dalva Lazaroni ianda nos anos 90.

Então, esse tal Carapiá se diz um especialista em pesquisas e marketing político e certamente sua mão está metida nessas imundícies.

Talita Roman

Anônimo disse...

Uhhhh, o caçador de espadas dando as caras.
Dizem que ele aquele cara lá de Xerém (Daniel Cebolinha), amigo do Batoré Reis e que foi flagrado sendo carcado pelo Helinho.

Deve ser mesmo.