sábado, 23 de agosto de 2008

IBOPE QUER FRAUDAR PESQUISA EM DUQUE DE CAXIAS.

O Ibope está preste a lançar uma pesquisa mentirosa em Duque de Caxias. As consequências serão imensas.

8 comentários:

Anônimo disse...

ISTO É UMA CANALHICE DE SERGIO CABRAL,PICCIANI E BATORÉ.

Anônimo disse...

Sem esquecer que em caxias, tem o sr antonio carapiá, que foi homem de confiança e secretário do zito durante alguns anos.
Esse entende de "tretas".

Anônimo disse...

Tá difícil de conseguir. Nem mesmo o Lula tem forças para derrubar o povo!

Anônimo disse...

Não adianta tentar me enganar, já fui eleitor do Washington Reis e me arrependi,vou votar no ZITO, pois esse sim é Homem de palavra.

Anônimo disse...

Eu estava um pouco indeciso, porém, com esse comportamento do atual prefeito, mostra que ele é muito fraco, pois, fica tentando se garantir no Lula e no Cabral, por isso agora decidi meu voto vai para O Zito.

Anônimo disse...

Eles podem tentar mais naum vaum consiguir....
Zito de voltaaaaa.............
Voltaaaaaa Zitooo, Caxias te Ama!!!

Anônimo disse...

O excelentíssimo presidente da república, juntamente com o senhor Sergio Cabral deveriam zelar mais pela falta de segurança que assola o Rio de Janeiro, uma vez que não são candidatos, então deveria ficar cada um respectivamente em seu lugar, fazendo seu trabalho com ÉTICA. E naõ ficar ofendendo profissionais competente, que não estão atoa com eles. VAGABUNDOS são os próprios.

Anônimo disse...

O Washington realmente tem se garantido em governador e presidente, uma vez que ao falar de sua campanha e obras não diz a realidade. Fez um hospital ótimo, mas inaugurou antes da eleição com poucos funcionários e equipamentos, já que ele queria mais saúde para Duque de Caxias então porque não melhorou o Hospital Duque e Infantil? Na Washington ainda não tem uma passarela decente para atravessar para o hospital e muitos ônibus que passam lá são intermunicipais com passagens altíssimas. Dá pra concoradr com uma situação desta?