segunda-feira, 4 de agosto de 2008

AMANHÃ,05/08/2008, A DELTA GANHARÁ UMA LICITAÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS NO VALOR DE 68MILHÕES DE REAIS.


Agora prefeito, esta denuncia está na grande rede. Isto é caiu na Internet. Está marcada para o próximo dia 05 de agosto, às 10 horas, a licitação para a contração, por R$ 68 milhões, de uma empresa para implantar o "Parque da Cidade", no bairro Parque Duque, às margens, portanto, do rio Meriti. Seria uma iniciativa meritória se Duque de Caxias não tivesse problemas graves nas áreas da Educação, da Saúde, do saneamento básico, ou resolvido o problema da coleta seletiva do lixo. O mais grave de tudo é que, além do projeto do Parque da Cidade não haver sido discutido com a população, inclusive quanto à sua conveniência e oportunidade, há denuncias de que o Edital foi manipulado para garantir a vitória de conhecida empreiteira para uma obra orçada em R$ 68 milhões. Será que o MP já sabe disso? E o Tribunal de Contas do Estado, também envolvido em denúncias de favorecimento a prefeitos no julgamento de suas contas? Vale ressaltar que a empresa que deve tocar a obra do parque é a mesma responsável pela coleta de lixo na cidade, foi a vencedora da licitação da construção do Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo, que segundo operários, onde um dos pisos cedeu, levando, logicamente algumas paredes e também segundo denúncias de vereadores venceu a licitação para as obras do PAC, no centro do município, tendo terceirizadas, algumas partes.

http://www.dcnews.com.br/boca.php

5 comentários:

Anônimo disse...

A DELTA GANHA A OBRA, DÁ 10 POR CENTO AO PREFEITO E TODOS FICAM FELIZES.

Anônimo disse...

Que maravilha, e os que têm que fiscalizar também: vereadores, deputados, promotores, tribunal de contas, polícia, etc.).
Isso acontece ao logo da história e tudo fica escondidinho.

Anônimo disse...

é verdade, 68 milhoes não é nem 1% do que o Zito fraudou em licitações em Caxias.

Anônimo disse...

Qual é, senhor anônimoa, está nessa de defender quem rouba menos?

Anônimo disse...

sem falar da secretaria familiar de assistencia social e trabalho? , aonde trabalha a familia e amigos íntimos e o população recebendo um péssimo tratamento por conta da falta de preparo da secretária e sua irmã, que conduzem o que chamam de "assistencia social" nenhuma importancia dão ao Conselho de assistencia social e tampouco aos Centros de Referencia de assistencia social e a rede parceira e atuante em favor dos usuários, sem verbas e sem termo de convenio. E um caos que não queremos ver prosseguir.