segunda-feira, 6 de outubro de 2008

WASHINGTON REIS FRAUDA IBOPE, MAS O POVO DEU A RESPOSTA NAS URNAS.

WASHINGTON REIS PARECIA UMA MARIONETE AO LADO DE CABRAL E DO LULA. SUA POSTURA PEDINDO AJUDA EM CLIMA DE DESPERO FOI FUNDAMENTAL PARA SUA DERROTA. ELE É UM POLÍTICO SEM VIDA PRÓPRIA. EM 2004 SE APOIOU EM ROSINHA E NO GAROTINHO, SÓ QUE ERA CONTRA O LAURY. ATÉ QUANDO ESTE MENINO VAI FICAR SE GARANTINDO NOS OUTROS.

3 comentários:

Anônimo disse...

ÓBITO

A família Reis comunica o falecimento, no dia de anteontem, 5 de outubro, do seu"chefe supremo" Batoré, por "falência múltipla de votos".

Ele enfrentava esse problema desde o início de 2005, quando iniciou isolamento por vontade própria.

No mês passado, começou a reagir depois de algumas doses fortes de medicamentos ainda não aprovados pela Vigilância Sanitária, entre eles o pingonol Lula e o pinoquileno Cabral.
No domingo, porém, seu corpo não resistiu a uma “trombose adversária”.

O sepultamento acontecerá no dia 31 de dezembro, em um bosque particular de Xerém, sob uma frondosa jaqueira, onde repousará para sempre.

ÓBITO 2

A família Silva comunica a "passagem", também no dia de anteontem, 5 de outubro, dos seus mandatários, Gilberto e Orlando, vitimados pela mesma doença.

Seus corpos, assim como o do Batoré, não resistiram a uma “trombose adversária”.
O velório está sendo realizado no Campo do Tricolor, com sepultamento marcado para a mesma data, 31 de dezembro, possivelmente em um jazzigo na Barra da Tijuca.

ÓBITO 3

Inúmeras outras famílias também estão "enlutadas" com a "morte" de seus cabeças: Alexandre Cardoso, Jorge Theodoro (Dica), Geraldo Moreira, Roberto Dinamite, Picciani, Marcos Pessanha, Nivan de Almeida, Vaguinho, Quiel do Canarinho,Zé do Cloro, Ricardinho, Cidinho, Ito, Chiquinho Caipira, Geraldo Móveis, Hydekel, Tonho,
Bispo RR Soares, Bispo Macedo, Pastor Lourival, Paulo (A)Fundec....

Foi uma tsunami tão devastadora que não dá nem para contar todos os cadáveres políticos.

O sepultamento será coletivo, também no dia 31 de dezembro, nos jazzigos de cada uma das famílias atingidas.

Anônimo disse...

MUDANÇA

A Mangueira, no 1º Distrito de Caxias, vai mudar de nome mesmo, oficialmente.
Na prática, já adotou o de Jaqueira. Falta agora o Washington Reis enviar projeto de lei à Câmara para tudo ficar certinho.
Esperamos que isso seja feito com rapidez.

Anônimo disse...

È Prefeito WR ta indo embora e plano de cargos e salários da Guarda Municipal nada não é, disse ter assinado, é a maior mentira que ja disse em toda sua vida, claro não vamos esquecer que deu um aumento digno aos funcionários e comprou novas viaturas para a Guarda.Eu queria ver se vc fosse mijar no banheiro da Guarda e visse aquele mictório podre duvido que iria aguentar mijar lá.E o sr. Altair que só sabe punir os Guardas, o cara só houve a versão dos outros e nunca quis saber se o guarda tá certo ou errado vai logo fudendo o guarda, parece até um Juiz que não da direito as pessoas de se defenderem de acusações. Eu espero que o próximo governo não cometa essa mesma canalhice do atual de colocar uma pessoa sem educação para comandar uma instituição que é a Guarda Municipal. E tbm o futuro prefeito saiba escolher melhor seus secretários para que faça um bom governo e que melhore nossa cidade e que Deus te ajude pois se colocar pessoas arrogantes, ignorantes e sem educação, cuidado o povo não é mais bobo não, ta de olho ajude os funcionários que eles podem levantar mais a sua pessoa.

Vai WR vai com Deus, quem promete um monte de coisas pra enganar o povo e não cumpre. Se não pode cumprir não prometa viu Deus te castigou.